terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Detalhes"

          Olá, hoje está sendo mais um dia daqueles cheios de preguiça no ar... Clima de chuva, tempo escuro e horário de verão, ou seja, o dia esta começando mais cedo!

           E para variar aula logo cedo, tive que levantar daquele jeito de todos os dias quase morrendo rss*.

           Mais com o passar da manhã eu comecei a perceber como Deus tem agido na minha vida com mínimos detalhes. Poxa eu fui para a aula e aprendi o assunto o que para mim é uma vitória, mesmo aos trancos e barrancos estou caminhando para terminar essa bendita faculdade, e estou indo bem, graças a Deus tirei notas boas em todas as provas que fiz, e agora faltam menos de dois meses para a tão demorada e quase abandonada colação de grau. E eu tenho visto a mão de Deus me ajudando a cada manhã. Só posso crer que essa faculdade é um grande plano de Deus na minha vida. E estou muito feliz por estar terminando. Antes quando pensava nisso era como se algo estivesse abandonado e travado na minha vida, e realmente era isso. Mais hoje tenho visto Deus trazendo a conclusão de tudo o que antes estava parado ou travado na minha vida.

         Essa época do ano, quando passamos para a primavera, eu costumo a ficar mais sensível às pequenas coisas. Como é interessante a chuva neh, um dia esta tudo seco e parecendo morto, aí a chuva cai e no outro dia já esta tudo verdinho, flores nascendo, tudo cheio de vida. Eu vejo que a glória de Deus também é assim em nossas vidas, como a chuva na primavera. No meio das lutas deixamos tudo secar e parece que estamos perdendo a vida, mais ai vem a glória de Deus e traz nova vida novas esperanças para tudo...

        Acho que entendo porque a Primavera é a ultima estação do ano, esse é um tempo de renovo, e Deus sempre tem estratégias, e eu creio que junto com a renovação do verde nas ruas, vem a nossa esperança também, agora faltam apenas três meses para o final do ano, e é tempo de correr, de lutar e conquistar com mais rapidez par chegarmos realizados ao ultimo dia do ano, é hora de acordar o que estava adormecido, retomar as metas e realizar o que é necessário, para que um novo ano venha com novos alvos, novas metas, novas atitudes, e esses três meses são o último fôlego que tomamos para realizar e conquistar nossos alvos do ano que esta acabando.

            Vamos lá! Essa é a hora da batalha e da conquista final, vamos relembrar nossos alvos 2010. Ainda temos tempo!!!

      Realmente a nossa vida e nossa forma de viver deve ser a expressão da Glória de Deus!

2 comentários:

  1. Sabe, as vezes, acho que essa coisa de blog é uma chatisse... chatice... nem sei como escreve...kkkk mas palavras como essa me fazem pensar ao contrário... Preciso de vc minha pastorinha... e suas palavras são importantes pra mim... Realmente, somos como as plantas e a glória de Deus como a chuva da primavera.... essa chuva caiu sobre mim no último fim de semana, e tomara que as raízes permaneçam firmes e a glória de Deus inunde nossos jardins todos os dias... beijos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Natividade

    ResponderExcluir