sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ai Aiii...

       Como diz a Mary Valadão, Olá Pessoal do Blogggg...
Ahh digamos que hoje eu não estou em um dia muuuito bom, sei lá estou meio tristinha para piorar fui almoçar e era dia de feijoada, até ai legal mais eu coloquei a feijoada normal, couve e laranja, quando fui comer a couve estava com gosto de queimada, não sei com conseguiram fazer isso, fui comer a laranja e estava com aquele gostinho de podre, ai pronto, eu pensei, agora só falta o pudim estar quente, mais foi dito e feito, quando vi o pudim estava quente.. Aiaiaia  até parece brincadeira com a minha cara... kkkk Ohhh Dia, Ohh céus...
   Agora estou aqui trabalhando, ralando o dia todo depois de ter ficado ontem o dia todo limpando a casa, literalmente o dia todo...

      Ai gente eu já ouvi dizer que depois que baixa a poeira é que vemos o estrago, pois essa é a verdade, a cada dia tenho visto mais e mais estragos dessa confusão que foi gerada na Canaã, nossa eu preciso muito de Deus na minha vida para me manter santa viu, porque tem horas que a vontade que dá é de sumir, morrer, desaparecer, sei lá o que mais...

      Hoje mesmo eu queria se conseguisse e tivesse como, ficar só chorando o dia todo o tempo todo, mais sei lá acho que com passar dos anos, e com tantas coisas que passamos nessa vida eu tenho ficado mais dura, tenho chorado menos, na verdade hoje a coisa mais difícil que existe para mim é chorar atoa. Rss* sabe a verdade é que eu acho isso bom, pois a um tempo atrás ninguém podia olhar para mim diferente que eu já chorava, acho que agora minha armadura esta mais forte. Imaginem só como essa armadura vai estar quando eu sair dessa batalha que estamos passando.. Afff Acho que agora vou ter uma couraça de Titânio. Kkk...

Poxa tentei colocar um vídeo aqui e não consegui.. Buaahh ainda tenho que aprender algumas coisinhas por aqui.. Hehehe!!!!

  sSabe gente esse blog me faz bem, pois vir aqui falar com vocês me ajuda bastante.

AmoVocês Minha Multidão de Seguidores.. Kkkkkkkk

         A multidão por enquanto são só 3 mais um dia seremos uma Multidão.. kkk Eu creio...

Beijos Fiquem com Deus...

   Orem Por mim se Lembrarem...

Um comentário:

  1. Não precisa ficar tristinha não... restaurantes são assim mesmo... quando o cozinheiro erra a mão, já era tudo...

    Seremos sim uma multidão... em Nome de Jesus... e pode contar comigo, mesmo fraquinha, continuo serva... beijos e bom fim de semana minha pastorinha...

    ResponderExcluir