terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acabou o Luto!!!


             Existem momentos na vida onde nós precisamos esquecer nossos projetos pessoais e viver apenas a vontade de Deus que é Boa Perfeita e Agradável.

             Hoje eu percebi que as coisas de Deus têm o tempo certo e acontecem SEMPRE!!! E que há momentos na vida onde o ideal é colocar o rabinho entre as pernas e ir humildemente de volta ao local onde erramos para retomarmos a situação e recomeçar tudo de novo, evitando ao máximo cometer novos erros.

             O Inteligente aprende com os próprios erros e o sábio aprende com o erro dos outros, por isso o ideal é prestar atenção e não errar, e o principal se manter calado em meio a tempestade. Hoje estou muito feliz, pois ao final de longos e agoniantes três meses consegui resolver minha vida espiritual que estava travada e para a glória do Senhor estamos de volta a Canaã - A Terra que Mana Leite e Mel, local de onde não deveria ter saído. Deus é Bom, Fiel e Justo, e mesmo sabendo do nosso coração ele sempre tem algo melhor, mesmo diante das nossas falhas.  Eu aprendi que não ter sonhos pessoais nos leva aos altos lugares. O sonho deve ser de Deus e vir dEle para nós, Sempre.

            Final de semana passado participei de um congresso onde Deus me trouxe de volta à minha essência, uma líder do futuro, uma pessoa que não está presa a passados e nem ao presente mais vive no futuro. Esse é o meu lugar o futuro, e não aqui me preocupando com banalidades do presente.

            Que benção Deus me devolveu tudo, meu lugar, uma macro e uma forte cobertura, tudo o que eu preciso para caminhar e aprender a ser uma grande mulher de Deus, e o melhor agora meu povo tem um alvo. Estou mesmo feliz hoje.

            Sabe de uma coisa, tomar decisões é muito necessário, certo ou errado é preciso escolher um lado, e seja ele o melhor ou não, quem tenta agradar a todos acaba todo ferrado, essa é a verdade. E é o que a bíblia nos ensina, não há como agradar a dois senhores, pois acabamos agradando a um e irritando o outro.

   Acho que fizemos o melhor por nós e por nossos discípulos amados.

Nossa estou me sentindo livre, leve e solta....

  Deus é Bom, Fiel e Justo. SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário