sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Correria Geral!!!

            Oiiiii, nuss a quanto tempo heim, a correria tem tomado conta da minha vida, meu Deus, é faculdade é casa, é igreja, e tudo mais, mais mesmo depois de 15 dias sem aparecer hoje tirei um tempinho para vir aqui.
   Que Saudades...

          Nossa mesm em meio a correria eu estou assistindo a uma série muito legal recomendo para vocês. O nome? Prison Break. É a história de um rapaz inocente que foi preso e está no corredor da morte por uma armação do Estado, e o irmão dele entra na cadeia para ajudá-lo a fugir. Muito bom mesmo vale a pena gastar um tempinho para assistir.

          Outra noticia, rss*. Estou em semana de provas e Graças a Deus, me parece que estou me saindo bem, e se tudo continuar assim em dezembro meu diploma chegaaaa... Hehehe...

          Agora o que realmente tem me deixado com a pulga atrás da orelha são essas eleoções 2010. Gente fora de brincadeira, vocês já pararam para pensar como o nosso voto é algo realmente sério? Os Deputados, Senadores, Governadores que nós escolhemos serão as pessoas que irão decidir o rumo do nosso país pelos próximos 4 anos. Por isso não dá para ficarmos brincando de votar por dó ou por palhaçada, eu estava vendo o Tiririca por exemplo, gente pelo amor de Deus, agente até sorri e brinca com a situação mais isso é muito sério, esse cara esta ganhando e eu pergunto; Qual é a capacidade que esse cara tem de criar, votar, decidir Leis no nosso País? Mais mesmo assim o povo esta elegendo ele e muitos outros absurdos ai.
          Nós precisamos tomar postura, não podemos achar que não é com agente, que nós não temos nada a ver. Se cada um não se consciêntizar e entender que o seu voto faz muita diferença o Brasil que sonhamos nunca vai chegar. Esse é o periodo que podemos mudar a situação, e mostrar nossa indignação com toda essa corripção e sujeira que acontece em Brasília. Mais nos omitindo, ou votando em qualquer um não da para gerar mudança.

          Outra coisa que tem me irritado muito são cristãos que ainda pensam que não que com agente. Se nós não colocarmos pessoas crentes de verdade para nos representar, como poderemos alcançar objetivos nessa nação? Satanistas, Homossexuais, Macumbeiros, todo esse povo tem se organizado para colocar representantes nas casas federais e o Povo de Deus fica se omitindo? Pelo Amor de Deus! Nós precisamos tomar posição, e essa é a hora.

           Por isso no próximo Domingo precisamos Votar consciente e principalmente em pessoas crentes. E é claro MARINA para PRESIDENTE...



Paz e Graça.
Pra. Luana.

Um comentário:

  1. Infelizmente os cristãos não votaram em massa nela...
    uma coisa é certa... tudo coopera para a vinda do Senhor o mais breve possível...
    beijos miga

    ResponderExcluir