quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Bastidores ; )

        Gente do céu, eu estava aqui relembrando, esse ano com toda essa confusão de pastor, e de igreja, e combate o desânimo luta, luta, luta... E Eleições 2010 e entra Marina e perde Marina e combate Dilma e termina faculdade e não sei lá mais o que... Era tanta coisa na minha pequena cabeça que eu quase, eu disse quase, bem na verdade eu esqueci que estávamos no período de celebração de tabernáculo. Misericórdia, como pode isso, justo eu uma quase judia kkk.. Nossa pirei na batatinha quando pensei na possibilidade de passar um ano sem essa celebração na minha vida. O Bom foi que nem deu tempo de murmurar por passar mais um ano sem ir a Jerusalém. Rss*

         Mais Deus é tão bom que um dia do nada abri o site do MIR e vi que todos estavam em Israel, ai quase dei um piripaque, mais não me dei por vencida Kkkkkkkk, no mesmo dia fui ao encontro de algumas discípulas e avisei que faríamos nossa festa, todos levaram um susto mais Deus nos amparou na decisão e todos começaram a agir em um só espírito, e não é que deu certo?

      Tirei duas grandes conclusões de tudo isso:

1º - Quando o que você esta fazendo é a vontade de Deus SEMPRE dá certo.
2º - O que existe na verdade é preguiça e desânimo, pois o fator Tempo não importa muito quando nosso coração esta empenhado em fazer algo.

  É isso ai.

Paz e Graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário