sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vida de Pastor

   Aiii acho que estou ansiosa, ou nervosa, ou tensa ou sei lá o que que é.. Kkkk Mais acontece que hoje eu estou com vontade de escrever sem parar de falar qualquer coisa, bobagens, besteiras, coisas nada a ver, esse tipo de coisas sabem como é?

        Sabe gente hoje eu queria falar algumas verdades e quebrar alguns tabus aqui nesse blog, eu quero contar para vocês que um Pastor é uma pessoa normal, que chora, ri, brinca, fala sério, as vezes comete algum pecado, ai se arrepende, que se estressa, se irrita com as ovelhas, mais logo tem que voltar atras, ai as vezes aliás muitas vezes se decepciona com as ovelhas, mais ai tem que continuar a caminha, a longa jornada até levar o rebanho para o céu.

       E outra um pastor não é Deus, por isso não ache que tem que ver ser pastor ou sua pastora bem 24 horas por dia e 7 dias por semana no reteté não. Até por que Existem demônios reponsáveis por enganar pastores para ele pensarem que tem que ser um semi-deus o tempo todo.. Allooouuu isso é ilusão, nós somos pessoas. a Diferença é que representamos a presença de Deus e temos autoridade para pregar o que Deus mandar. Mais somos Pessoasssssssssss....

          Eu não sei se isso acontece com todos, mais eu como pastora já vi que pastor as vezes tem duvidas, de vez em quando se sente incapaz, e pensa em deixar tudo para lá, ai Deus usa as ovelhas para nos fortalecer nos dá um novo ânimo.

        Essa vida de pastor é uma grande luta, temos que fazer de tudo para ficar bem, para não dar mole para o capeta, temos que buscar ser exemplo sempre, temos que enfrentar potestades mais fortes, lutar para manter a igreja de pé, e haja jejum e oração, e ainda assim se não for a Graça e as Cooperações do Deus todo Poderoso, tudo vai por água a baixo. E como eu sou uma pastora da Visão Celular, não dá para ser uma pessoa na rua e outra em casa, até porque a minha casa só vive cheia de ovelhas, aliás, casa de pastor mais parece um Aprisco nehhh... Rss*

         Mais tem um lado Bom Demais em ser Pastor, é poder ver vidas sendo restauradas, ver pessoas saindo das drogas, doentes sendo curados, ver casamentos sendo restaurados, filhos que antes eram rebeldes sem causa passam a ser jovens de identidade cristã. Aiii Isso é bom demais. sem falar nos sonhos, aliás uma das coisas que eu mais amo na igreja é saber que as pessoas passam a ter sonhos, para mim, uma vida sem sonhos é uma vida sem graça se um por quê. Como é bom poder subir naquele púlpito e implantar sonhos nas vidas das pessoas, poder falar o que Deus quer dizer as pessoas, ser um instrumento nas mãos de Deus.

            A pesar de que eu nunca esperei ser pastora para ser instrumento nas mãos de Deus, pelo contrario esse sempre foi meu maior objetivo dentro da igreja desde quando eu me converti, fazia o que podia, dançava na igreja, ganhava almas, viajava do gama para a ocidental todos os finais de semana, fazia de tudo, e isso em plena mudança de vida passando da adolescência para a vida adulta, tendo que trabalhar, fazer faculdade, mais sei que parte dos meus jovens dias foi totalmente consagrado ao Senhor. A Visão Celular é Excelente por isso, Todos, desde o mais jovem ao mais velho, todos sem exceção podem cuidar de vidas e fazer a diferença, podem liderar, aliás liderar uma célula é fazer um estágio para ser pastor, hoje eu tenho certeza disso. Kkk. E assim cada um é reconhecido pelo seu fruto e não por ser mais ou menos amigo do pastor.

         Bom sei que poder cuidar de vidas, ter largado todos os meus planos seculares para fazer a vontade de Deus, sir da terra da minha parentela (Gama) e ir para a terra que Deus me mostrou (Ocidental) com certeza absoluta foi a Melhor Decisão que eu tomei na minha vida. Não é fácil e nem tão simples assim, mais é a única e verdadeira fonte de alegria que existe na terra....

          Eu Louvo a Deus por Ele ter me escolhido e me amado primeiro, pois hoje posso entregar a minha vida inteira ao meu Senhor de Todo o meu Coração S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário