quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TABERNÁCULOS - Benção de Deus!!!

        Aleluia... Estamos muito felizes, pois esse ano conseguimos fazer a nossa 1ª Festa dos Tabernáculos na  Igreja da Ocidental. Foi uma grande benção...

        A pesar de ter programado e feito tudo em menos de 15 dias (resolvi fazer na terça-feira dia 28/09 e a festa começou dia 10/10), graças a Deus deu tudo certo, as coisas ficaram debaixo das ordens Divinas e saiu muito melhor do que esperávamos. Conseguimos fazer vestidos novos para as dançarinas, três macro células fizeram coreografias, muito legais por sinal, decoramos a igreja com uma tenda bem legal, até tivemos convidado especial, bem que o Diabo intentou colocar a unha dele no meio da Nossa Festa, um pastor convidado não pode ir,  mais Deus nos surpreendeu!!!

       Foram três dias de muita alegria na presença de Deus e valeu a pena todo o empenho a pressa e o cansaço também, pois foram 12 dias de muita correria e poucas horas de sono mais Deus nos honrou com a presença dEle. Nossas danças foram muito muito muito legais! E pude realmente ver como SUCOT nos trás a chuva de Deus, e as respostas para nossos pedidos. Estou crendo que é possível celebrar tabernáculos ano que vem em Jerusalém, espero que Deus abras as portas para isso!!!

       No Primeiro dia falamos do que é Tabernáculo e porque devemos celebrar essa festa todos os anos. No segundo o Meu Marido Pastor Renato trouxe um vídeo para ensinar como era o tabernáculo, mostrou as peças que formam a posição da cruz e como cada um dos utensílios do Tabernáculo nos remete a Jesus, e danças muitas danças... Por fim no último dia foi no dia do feriado e fizemos a festa do tabernáculo para Crianças a tarde, foi muito legal, festa com muitos doces, pipoca, refri, cama elástica tudo o que a criançada gosta e no final da tarde oramos e ungimos todas as nossas crianças. E a noite o grand final, o Bispo Gil do Valpariaíso nos deu a honra da sua presença, como foi bom, como ele mesmo disse na sua ministração o ultimo dia é o mais importante e foi sem duvidas o melhor de todos. Ele ministrou sobre atos proféticos, profetizou sobre a igreja e ao final da palavra lançou água com óleo em toda a congregação. Oramos muito recebemos muito de Deus e todos apresentaram suas Danças em Louvor ao Senhor Yeshua.

        Mais uma vez eu pude ver como o Senhor tem nos dado pessoas excelentes para andarem ao nosso lado, e vi que Deus esta forjando cada um dos nossos discípulos, cada um tem se responzabilisado com a obra de Deus e feito tudo com Excelência. Aliás, quero parabenizar meus 12 e dizer que vocês são uma benção de Deus na minha vida, quer dizer na minha e na do Pastor Renato. Amamos Vocês!!!

       ANO QUE VEM O DOBRO DE VIDAS CELEBRANDO A YESHUA EM TABERNÁCULOS!!!

           O Meu coração esta cheio de alegria por celebrar ao SENHOR!!!


                                          Obrigada por nossas colheitas e por nossas vidas Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário