quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deus é Bom Demais...

   Boa Tarde Amados,

          A cada dia da minha vida eu tenho mais e mais certeza de o quanto Deus nos ama.

         Hoje nós começamos na igreja a oração que acontecerá sempre nas quartas de manhã. Só começamos e Deus já respondeu nossa oração, tive várias respostas que eu estava perguntando a Deus, e estou muito feliz com todas elas.

         Esses dias eu estava sumida pois pela primeira vez em 5 anos a faculdade esta me sugando mais que o normal. Kkkkk... Estou lotada de trabalhos e na outra semana já vai ser a semana de provas. Afff!!!
E também eu estou fazendo a tentativa de alcançar um novo emprego, se Deus me abençoar vai ser a benção do ano.
   
         Ai para falar a verdade, eu ando muito cansada de trabalhar tão longe, e também parece que a obra de Deus esta falando mais alto  na minha vida, eu só tenho sentido vontade de buscar a Deus e orar, e louvar e falar de Deus, só isso. Rss* Ai quando eu penso que tenho que vir ficar aqui, sem fazer quase nada só passando o dia, me da nos nervos. Acho que não demora muito para eu largar tudo para ficar só com meu lindo Jesus, e minhas amadas discípulas e em tempo integral cuidando da Obra do Pai... Ai Meu Sonho!!!
   
          Acho que até a semana que vem eu terei umas novidades ótimas para contar, só depende de Deus agora. Rsss.

     Bom é isso, passei para deixar um oi...

Bjo Bjo...
Fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário