sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia!!!

            Bom Diaaaa, nossa hoje estou feliz, feliz e animadaaaaaaaaa.. Porque todas as dores que eu estava sentindo ontem passaram e eu estou super bem.... Hurruuulll!!!!

            Vale a pena repreender as doenças, pois Jesus é Bom, é Lindo e nos cura sempre e vale a pena também não parar a Obra de Deus por causa dessas enganações chamadas doenças, pois ontem eu queria ficar em casa a noite descansando, mais fui para a célula, orei pela cura de uma mulher e recebi a minha cura, viram só!
           Mais é isso mesmo o que a bíblia nos diz, que nós já fomos curados desde o dia em que Jesus morreu na Cruz, que por suas pisaduras nos fomos sarados... Ou seja, nós já fomos sarados então toda doença é uma enganação.. Aleluiaaaa! Gloria a Deus!!!

       Jesus é Lindooooooooo!!!!

Um comentário: