quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUE GRAVE QUE EU DEI!!!!

           Aff tem coisas na vida que só eu mesmo consigo fazer, por exemplo, no dia 27/08 eu entrei para falar Parabéns, e escrevi um minhão de coisas menos o que deveria. Resultado recebi uma recadinho bravo...

       Então vamos lá, quero falar aqui P-A-R-A-B-É-N-S!!!!! Um pouco atrazado mais de coração, para a minha amigona e dupla seguidora do blogg a Núbia...

        Miga te amo! Desculpa ai pelo grave, você muito importante para mim.....

Parabéns, Parabéns....

E também parabéns para todos os anoversariantes do mês que graças a Deus acabouuu..

  Beijos Beijos e no ano que vem eu escrevo no dia certo tah...

Um comentário:

  1. eu tinha respondido antes, mas como não apareceu, eu respondo de novo...
    Obrigada pelo recadinho atrasado...heheh
    Mesmo porque enrolada como só vc mesma, eu entendo...heheh
    beijos

    ResponderExcluir