quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mudança de Habitos!!!

Oiii Gente,

           A partir de hoje estou entrando em um propósito de mudar algumas atitudes. Percebi que minha pele anda meio feia, meus cabelos ressecados e aparência geral está um muito acabada. E olha que tenho apenas 27.

          Então ontem no ápice do horror de uma pessoa humana, depois de um dia de cansaço, com muito desânimo sem maquiagem alguma e etc, eu tirei algumas fotos do meu estado físico. E desde então passei a tomar pequenos cuidados como me alimentar melhor, comer verduras, diminuir açúcar, fazer alguns exercícios e a cada semana vou tirar novas fotos. e vou colocá-las aqui no blog.

Vamos ver o que vai acontecer neh!!!

Beijo Beijos!!!

Um comentário:

  1. hummmmm.... mudança de hábitos....
    isso é muito bom... passei a comer muitas verduras tambem, e o ânimo redobrou... e com ele, algumas vontades... agora meu marido que me segure...kkkk

    Esperando pra ver tudo isso hein amiga... beijos

    ResponderExcluir