domingo, 28 de novembro de 2010

''Gigantes''

      A cada dia que termina tenho a sensação de que mais um gigante foi derrubado, é notável instante após instante cada conquista que Deus tem me proporcionado, são nos detalhes que sentimos e percebemos o agir de Deus em nossas vidas.
      Ontem eu estava quase pirando, desesperada preocupada com provas da Faculdade, medo de não conseguir passar, mais o esforço tem uma recompensa, e vale a pena não desistir. Agora estou aqui com meus Discípulos feliz da vida assistindo filmes e comendo pizza esperando a próxima batalha. É como o nascer de um filho primeiro esperamos, depois sentimos a dor mais logo que passa  vem o alívio e a recompensa. Em tudo na vida, para alcançar seja qual for o objetivo precisamos passar por esses três estágios. Lutar, Esperar, Sentir a Dor e só depois vem a Recompensa.

       A parte principal de tudo isso é que ao final de toda a luta quando em fim conseguimos conquistar tudo começa de novo... O Maior Inimigo da sua próxima conquista é sua ultima conquista.


                              "Almeja ser um Vencedor, Lança mão de todas as Forças para alcançá-lo, quando conseguir perceberá que só escalou o primeiro degrau na escada do sucesso" 
 Cesar Castellanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário