quarta-feira, 14 de março de 2012

Esperança


Boa tarde a todos,

          Eu sempre evito escrever aqui em dias como esse que eu estou passando, mais se a idéia do blog é exatamente mostrar que nós pastores também somos seres humanos, então nada mais recomendado que escrever hoje neh!!!

         Muito bem, nós temos enfrentado um tempo bem difícil na igreja, onde acabamos de sair de uma batalha grande, conseguimos por fim entrar na casa que compramos para construir o templo e isso é uma benção, mais, já estamos em outra batalha e agora com uma sensação horrível de que Deus já nos deu uma chance e nós perdemos. Essa velha história dos 30 mil. Ai ninguém merece...

         Nossa como é difícil. E agora a coisa parece que piorou pois é como se não houvesse uma estratégia a seguir, como se todos os nossos planos tivessem acabado. Claro que eu sei que é nessa hora que a Força de Deus de manifesta mais é muito difícil para mim como líder estar me sentindo assim. As pessoas que tinham dado as palavras para nós mudaram de ideia e de repente nos vemos sem saída. Eu mesma não queria construir a igreja exatamente  onde compramos por ser um local pequeno e no meio de uma rua. Mais parece que não há alternativa. E ainda por cima agora temos um cheque da casa para compensar no dia 30/04 mais não há de onde tirar todo esse dinheiro.

           Eu tenho tido muita fé, desde o dia que entregamos esse cheque, mais hoje me peguei sem esperança. Sem crer com todo meu coração. Meio abalada com tudo isso. Mesmo tendo vivido muitos milagres nos últimos dias...

           Então decidi orar e pedi para Deus falar comigo na palavra. Nessa hora me senti como nos primeiros dias de convertida quando Deus logo me respondia as orações.

           Querem saber o que Ele me disse???

Isaias 60:

1 Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;


2 Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.

3 E os gentios caminharão à tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.

4 Levanta em redor os teus olhos, e vê; todos estes já se ajuntaram, e vêm a ti; teus filhos virão de longe, e tuas filhas serão criadas ao teu lado.

5 Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.

6 A multidão de camelos te cobrirá, os dromedários de Midiã e Efá; todos virão de Sabá; ouro e incenso trarão, e publicarão os louvores do SENHOR.

7 Todas as ovelhas de Quedar se congregarão a ti; os carneiros de Nebaiote te servirão; com agrado subirão ao meu altar, e eu glorificarei a casa da minha glória.

8 Quem são estes que vêm voando como nuvens, e como pombas às suas janelas?

9 Certamente as ilhas me aguardarão, e primeiro os navios de Társis, para trazer teus filhos de longe, e com eles a sua prata e o seu ouro, para o nome do SENHOR teu Deus, e para o Santo de Israel, porquanto ele te glorificou.

10 E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti.

11 E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis.

12 Porque a nação e o reino que não te servirem perecerão; sim, essas nações serão de todo assoladas.

13 A glória do Líbano virá a ti; a faia, o pinheiro, e o álamo conjuntamente, para ornarem o lugar do meu santuário, e glorificarei o lugar dos meus pés.

14 Também virão a ti, inclinando-se, os filhos dos que te oprimiram; e prostrar-se-ão às plantas dos teus pés todos os que te desprezaram; e chamar-te-ão a cidade do SENHOR, a Sião do Santo de Israel.

15 Em lugar de seres deixada, e odiada, de modo que ninguém passava por ti, far-te-ei uma excelência perpétua, um gozo de geração em geração.

16 E mamarás o leite dos gentios, e alimentar-te-ás ao peito dos reis; e saberás que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.

17 Por cobre trarei ouro, e por ferro trarei prata, e por madeira, bronze, e por pedras, ferro; e farei pacíficos os teus oficiais e justos os teus exatores.

18 Nunca mais se ouvirá de violência na tua terra, desolação nem destruição nos teus termos; mas aos teus muros chamarás Salvação, e às tuas portas Louvor.

19 Nunca mais te servirá o sol para luz do dia nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória.

20 Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o SENHOR será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão.

21 E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado.

22 O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente...
 
ALELUIA!!! DEUS É BOM, FIEL E MISERICORDIOSO!!!
 
Beijos
Pastora Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário