sábado, 18 de junho de 2011

O Homem faz seus Planos

     Boa noite queridos que saudades.... Há tempos eu tenho tentado vir aqui contar algumas experiências que tenho vivido, são tantas coisasss... Mais não podia deixar de contar os milagres que vivi em Gramado - RS na semana passada. Vivi a cada dia um novo milagre, por isso tenho ensinado a vocês que nós alimentamos nossa alma com o que falamos.

   Desde o dia em que embarcamos em Brasília o Senhor tem falado ao meu coração sobre esse versículo que diz: O homem faz seus planos mais a resposta vem da boca de Deus (Prov. 16-1). Vi a cada dia o Senhor confirmando a vontade d'Ele, em cada detalhe, nos horários cada minuto se encaixava, até o penúltimo dia onde ficamos sabendo que uma nuvem de fumaça que veio do Chile estava impedindo vôos de sairem do aeroporto de Porto Alegre, de onde deveríamos sair e se perdêssemos a nossa viagem para Manaus poderia ficar comprometida, porem o Senhor mandou um grande tempo de ventos e a nuvem se afastou para que embarcássemos tranquilamente, graças a Deus.

     Assim eu tenho visto que faz a diferença em nossas vidas é exatamente o fato de estarmos no centro da vontade de Deus...

    Então devemos entender que se nossa vontade ficar alinhada com a vontade de Deus, viveremos momento únicos de experiências felizes e gratificantes.

   Amo Vocês fiquem na paz do Amado Senhor Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário