terça-feira, 28 de junho de 2011

A Confirmação do Senhor sobre Nossa Cobertura Espiritual!

A Paz e a graça meus amados,

      Dentre as muitas novidades que o Senhor tem gerado em nossas vidas uma delas foi a nossa Cobertura Espiritual. Que benção!!! Que tempo de alegria que nós estamos!!! Como o senhor tem trazido conforto aos nossos corações. O Nossos Apóstolos além de serem homem e mulher de Deus têm uma família muito bem estruturadas e vêm de uma linhagem sacerdotal muito abençoada. Que família maravilhosa o Senhor nos deu e como estamos sendo bem recebidos.

   Aliás, eu estou lendo um livro do Mike Murdok que diz que nós devemos estar em locais onde somos Celebrados e não em locais que as pessoas apenas nos Suportam. E é exatamente o que temos vivido, celebração todos os dias!!!

       Não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha felicidade, e a IBAI já sentiu a diferença, estamos verdadeiramente vivendo um novo tempo!!!

       Hoje eu estava lendo o site da igreja dos nossos apóstolos e vi a profecia de Deus que está sobre a vida deles, coloquei um pedacinho aqui para vocês também sentirem o quanto Deus tem cuidado de nossas vidas e quanto estamos em uma cobertura realmente parecida com nossa história.

                                                                                               Fiquem na Paz. Amo Vocês!



"Palavra ao Apóstolo Bertoni, através do Pastor Túlio na madrugada do dia 10.10.96:


          O Senhor disse: Tenho te dito outras vezes através dos meus servos. Por que duvidas? Sabes que só Eu poderia fazer isso. Fiz aquilo, por que não faria isso? Estás disposto a pagar o preço? Sondei o teu coração e tenho sondado. Sei que queres agradar a mim e não a homens. Tens falado: Senhor, como? A hora é esta! Levanta a cabeça e continua com o arado para novas terras. A planta eu tenho te dado; na construção, eu estarei nela; a prata e o ouro são meus: coloco na tua mão. Tenho te revelado: a hora é chegada! Não temas, a obra é grande. Minhas coisas são grandes, mas uso os pequenos. Humilha-te debaixo da minha mão e não temas. O que te pode fazer o homem? Discordas de muitas coisas que Eu também discordo. Ara a terra, prepara e constrói; levanta porque eu te darei a direção. Grande é a obra, meu reino tem que se expandir. A hora é chegada, não temas. Vou abrir as portas. Alguém virá te procurar para te ajudar, e isto vem de Mim. Cautela, prudência. Não temas, já pus a Minha mão. Não dês ouvido ao que têm dito e dirão de ti; importa o que Eu digo: minha mão está nisto. Te darei provas ainda hoje, provas bem claras. Alguém te procurará; não vem dele, vem de mim. Aos outros digo: Não temais! Faça a minha obra, pois vos digo: a hora é chegada!



À Apóstola Alice:


Serva: Entrega o que tenho te dado. Não olha para a tua condição de mulher, mas olha para o que Eu tenho te dado. Sou Eu quem faz isso, e prossiga nisso. Não sou também o Deus de Débora? Grande é teu ministério. Aquieta-te e vê o grande livramento. Não queres errar, porisso Te digo: Te ajudo, não temas. Vai na minha força e não te cales. Farei com que o ímpio saiba que Eu sou o Teu Deus! Confundidos e envergonhados ficarão eles. Jamais terás decepção Comigo; nunca tivestes. Eu selei com o meu sangue. Na tua mão Te entreguei.


Visão do Pr. Túlio, enquanto recebia e transmitia a palavra profética:


         Muitos frutos, cachos com lindos frutos de todos os tamanhos, numa árvore frondosa e corpuda; seus ramos se estendem e pendem de tão carregados com tantos frutos. E corre uma cachoeira com lindas águas passando e molhando suas raízes."

http://www.igrejaaguas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=28

Nenhum comentário:

Postar um comentário