segunda-feira, 11 de abril de 2011

Relacionamento

      Olá pessoinhas amadas... Nossa estou passando por uma experiência novíssima em minha vida e é lógico que não poderia passar isso sem contar para vocês. Acho que com mais algumas dessas e eu estarei pronta para escrever um livro. Kkkkk

      Depois de amanhã meu maridinho estará embarcando rumo a Florianópolis para tirar um período de descanso, sem mim... Aff vocês imaginam como eu estou??? Calma gente eu vou explicar tudo tah.. Kkk

     Poisé, vocês bem sabem que meu digníssimo é um homem cheio de responsabilidades, cuida da igreja, o escritório, discípulos, além de se preocupar sempre em ser um bom marido nehh...

    Então, mais já havia um tempinho que eu percebia que ele não estava muito bem, até porque depois de todas aquelas confusões ministeriais que passamos ano passado, ele ainda não estava 100% na verdade nem 30% recuperado,  ele sempre falava que queria viajar, descansar, tal e tal. Até que um dia desses ele resolveu desabafar um pouco comigo, conversou bastante, disse o que estava sentindo e que estava triste, então eu comecei a orar e jejuar mais especificamente pela vida dele, e no final de uma semana de oração apareceu uma super promoção de passagem de avião e eu comprei para ele uma passagem para ficar quase 20 dias em Floripa. Água de coco, sol e praia, quer coisa melhor para uma pessoa se recompor??? Kkk

     Estão perguntando por que eu não vou junto neh? Poise a vida é cheia de surpresas e eu não posso sair daqui por esses dias,  pois estou estudando para a prova da ordem e preciso me dedicar, também porque acho que não é hora de deixar a igreja totalmente sozinha neh, se paramos, a conquista para também...

     Tah, mais o titulo desse texto foi relacionamento. Quero contar para vocês que relacionamento é algo muito delicado e os seres humanos (principalmente alguns do sexo Feminino rss*) têm o costume de sem perceber, sufocar o outro, não dá espaço, nem um tempo para o outro respirar. E eu tenho visto que todos precisam de um tempo para meditar, para ficar mais com Deus para outras coisas particulares. Não podemos pegar nossos companheiros e colocar dentro da nossa bolsa e cuidar como queremos e obrigá-los a fazer só a nossa vontade sempre. Isso se chama EGOÍSMO!!!

     A verdade é que tenho me preocupado desde o início do casamento em não ser egoísta, quero sempre respeitar o espaço dele e ele também sempre respeita o meu. Tenho aprendido que a melhor forma que temos para controlar nosso cônjuge é através da oração, crendo que Deus sempre fará o melhor.

         É lógico que essa atitude não apaga os desejos do meu coração, é lógico que eu estou quase morrendo por ficar quase 20 dias longe do meu maridinho. Mais estou crendo que essa ação de deixá-lo viajar sozinho será boa para o nosso relacionamento e que também será boa para ele e Deus.

          Então deixo aqui uma experiência e nos próximos dias volto para contar como estou conseguindo sobreviver. Kkkk...

Um comentário:

  1. Eu morro só de pensar em ficar um dia longe do meu marido...
    Nem consigo imaginar a situação...
    Chega dói o coração só de pensar...
    heheh

    ResponderExcluir