segunda-feira, 18 de abril de 2011

Firme e Forte

    Boa Noite queridas,

              Nossa, se eu contar para vocês como as coisas estão indo bem vocês nem acreditam...
 Eu estou impressionada com o que Deus tem feito na minha vida esses últimos dias, eu tenho visto o cuidado de Deus em cada momento, o Senhor tem me confortado de uma forma tão linda que jamais seria tão bom se o que esta acontecendo não fosse um grande plano de Deus...

              A Cada segundo que passa eu vejo o amor que sinto pelo meu marido crescer, eu vejo Deus cuidando da minha vida, está sendo uma experiência muito legal. No meio de tudo isso eu estou me redescobrindo. Sabe com o tempo de união agente vai esquecendo que é capaz de fazer algumas coisas. Por exemplo, eu tenho resolvido situações, ido a lugares, tomado atitudes sozinha, coisas simples mais que se o meu marido estivesse por perto eu deixaria para ele resolver ou me ausentaria na situação. Até trocar o óleo do carro eu troquei, fui a uma oficina, o mecânico veio me falar de um problema e eu já sabia ele ficou impressionado (Kkkk). São bobeiras, mais têm feito a diferença em minha vida...

            Desde o primeiro minuto eu tive certeza que Deus estava no controle e estava armando tudo para que as coisas contribuíssem para o nosso favor. Ontem à noite eu conversei com uma pastora de Florianópolis e ela estava me falando o quanto percebia que meu marido me ama e como ele fala em mim o tempo todo... Eu jamais saberia disso se não tivesse o deixado viajar... É bom ver ele me ligando cedinho por estar com saudades. Como é gostoso sentir isso!!!

           Outra coisa que eu estou percebendo. Eu pensei que era o meu esposo quem teria grandes experiências nessa viagem. Mais na verdade eu também estou vivendo grandes momentos na presença de Deus e enxergando coisas novas a cada dia...

          Continuo muito feliz! E Amando meu Maridinho mais e mais a cada dia. E amando ao Meu Deus, Mais que nunca!!!

Um comentário:

  1. Eu tinha escrito tantas coisas... hehehe
    mas a net não ajudou, apagou tudo...
    Miga, agradeço a Deus pela sua vida e venho aqui te dizer que essa viagem do Renato, não tem sido só pra abençoar sua vida, mas a minha tambem... o desafio que comecei por sua causa e as suas experiências estão me ajudando a chegar mais perto de Deus e a ver o cuidado que Ele tem te dado, por isso almejo isso também... Fico feliz por cada conquista sua e me inspiro a ser uma mulher de Deus na sua vida...
    Obrigada pelo carinho de sempre... beijos

    ResponderExcluir