quinta-feira, 10 de março de 2011

Justificando

        Oláaaaaaaa Pessoal do Blog... E ai gente como vocês passaram nesse carnaval heim? Saíram todos vivos neh? Rss** Nossa tem tempos que eu não passo por aqui neh, peço mil perdões, sabem como é neh, entrei na correria, mais vim aqui falar um oiiii!!!!

        Sabe durante esse longo feriado, macabro porem feriado, que passamos eu fiz praticamente nada do que tinha para fazer, não estudei, não arrumei a casa, não vim aqui no blog, não fui ao clube, não viajei, só fiquei morgando e morgando na frente da TV, mais foi daí que tive um motivo para vir aqui contar uma. Entre muitos outros, assisti um filme chamado "Muita Calma Nessa Hora!",  tudo bem que não algo tão indicado assim, mais tem lá umas bobagens que até da para sorrir um pouco Kkkk. Dentre elas aparece uma hora que as meninas decidem fumar maconha aff ninguém merece, mais o que me chamou a atenção foi que todas ficavam morgadas voando e delirando, ao mostrava o pensamento delas, e tinha uma que tinha  a cabeça completamente vazia nem pensava em nada mesmo...

        Fiquei pensando que tem momentos na vida que ficamos daquele jeito... Esses dias acho que eu estou assim!! Kkkk por isso não tenho comparecido por aqui com tanta frequência. Rss***

Ehh isso gente...

        Depois eu volto!!!

Um comentário:

  1. Cuidado pastora... depois vão pensar que você não tem nada na mente... ou então que ficou doidona com com o cheiro dos viciados que foi evangelizar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira... Esvaziar a mente as vezes é preciso e extremamente necessário, só não podemos deixar assim por muito tempo.

    ResponderExcluir