sexta-feira, 22 de junho de 2012

28 Anos!!!

Shabbat Shalon,

Hoje eu estava pensando, estou fazendo aniversário! Tem pessoas que não gostam de fazer aniversário, mais a verdade é que uma data como essas só tem coisas boas para nos trazer.

Por exemplo, estou viva, adquiri mais experiências com o último ano, aprendi novas coisas, conheci novos lugares e muito mais.

Mais o que me intrigou mesmo hoje foi perceber o quanto existem pessoas que de fato nos amam, pois em um dia como esses, têm a oportunidade de demonstrar amor, carinho e atenção. Somos mimados, queridos. É muito bom!

A verdade é que pessoas que não curtem seu aniversário perdem muito da vida perdem momentos como esses.

Hoje já vivi grandes momentos que vieram de pequenas atitudes.

Estou muito feliz, e agradecida, pois o meu Deus e meu Senhor me deus a oportunidade de viver mais um ano.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário