sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não andeis ansiosos.

        Ai que agonia, não posso sentir isso! A Palavra do Senhor diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma. De fato a ansiedade é nossa inimiga e como se não bastasse ainda é pecado.


        Nesse exato momento estou a um dia de viver um grande milagre. Orei ao Senhor e pedi para ir esse ano a três lugares proféticos: Porto Seguro, Manaus e Jerusalém. A fé eu tenho, mais só ela e nada mais.

        Domingo estaremos saindo para Porto Seguro, já me comprometi, só não tenho ainda as verbas necessárias, nessas horas precisamos confiar em Deus e crer que ele fará o milagre. Espero contar para você logo logo uma boa noticia.

Vamos esperar e orar juntos!!!

Um comentário:

  1. Só para não deixar vocês curiosos, eu não fui para Porto seguro, até que o milagre aconteceu mais não como eu pensei, então decdimos não ir!!! Bom não fiquei feliz mais creio que fiz a coisa certa!!! E a cada momento que vejo algo sobre o congresso eu passo mal!!! Mais amém. Eu vou mudar minhas atitudes!!! hehehe.

    ResponderExcluir