terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Continuando!

   Boa Tardeeee...

        Poise esse final de semana eu me frustrei bastante e digamos que perdi tempo vendo alguns filmes muito chatos, mais o último que eu vi valeu a pena por todos os ruins. Rss*.
       Os Chatos e que eu não indico para ninguém foi: As Viagens de Guliver (Ai que horror, só eu para gastar dinheiro no cinema para ver isso rss*), e o outro eu nem sei o nome mais também era muito ruim, muito mesmo, sem lógica alguma. Pelo menos esse eu não gastei grana para ver kkk....

        Agora o que eu indico e que até foi legal; O Príncipe da Pérsia. No Começo eu queria assistir pois pensei que era algo sobre o Demônio em si. Mais não! Ele conta uma história dos tempos da monarquia, de um príncipe que teve o poder de voltar no tempo e mudar alguns erros do passado. É legal!!!

       Sabe eu penso que mesmo tendo uma vida muito corrida como temos, no dia-a-dia temos que parar um pouco para ler bons livros, ver bons filmes para nos distrair um pouco, senão a vida passa e agente nem vê que perdeu todo o tempo só correndo e sem nada de diversão. E isso é tão sério que até o nosso Deus se preocupa com nosso descanso e com os desejos do nosso coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário