terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De Volta a Ativa

Olá pessoas queridas do Blog,

Muito bem, após muitos meses sem vir por aqui, já no ano de 2013 e agora gravida de 6 meses eu decidi voltar a escrever.

A verdade verdadeira é que o ano de 2012 foi um ano bastante agitado, cheio de mudanças em minha vida e eu confesso que tive que passar por um montão de readaptações. Enfim após quase 10 anos eu saí do trabalho, mesmo tendo preparado meu psicológico para isso ainda assim a crise de adaptação foi inevitável (rss), um mês depois já fiquei gravida, mudei de casa e muitas outras coisas aconteceram. Agora tenho certeza de algo que eu já desconfiava, ser dona de casa é muuuito mais trabalhoso. Kkk. Se agente não se ligar as tarefas de casa nos tomam por completo e elas nunca, eu disse nunca, elas nunca acabam. Misericórdia...

Mais volto a falar, tudo em nossa vida é uma questão de decisão. E hoje eu decidi, mesmo sabendo que daqui a mais ou menos 3 meses tudo vai mudar novamente em minha vida com a chegada do meu Davi, decidi voltar a escrever no blog e decidi voltar a retomar algumas coisas que estavam paradas em minha nova vida. E após 12 horas dentro do quarto trancada somente com o meu Lindo Jesus, me sinto totalmente renovada e revigorada. Pronta para mais um ano de intensos desafios.

Durante esse tempo que passei off line vivi muitas coisas novas, tive algumas experiências e descobri muitas novidades. Agora pretendo trazer todas elas para o blog, só que aos poucos neh!

Para começar quero colocar no ar o quadro PERGUNTE À PASTORA. Aqui no blog todos terão a oportunidade de perguntar o que quiserem e eu responderei por escrito ou até mesmo por vídeos. O que acham da novidade??? Os que gostaram por favor orem comigo para dar tudo certo e já deixem suas opiniões para que o quadro fique bem legal.

Bom por enquanto é só. Nos encontramos em breve.

Fiquem na paz e lembrem-se sempre:

Santidade não é algo forçado mais sim um Estilo de Vida!!!