sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atitude já!

     A única forma de evitar suas decepções e revoltas é combatendo com novas atitudes. Não tem uma formula mágica. Para mudar as coisas é preciso mudar nossa forma de agir primeiro, nossa forma de pensar, nossas limitações e principalmente vencer o nosso inimigo numero um que são nossos maus costumes, nossa preguiça enfim nós mesmos.


     Ninguém pode nos parar, nem o Diabo é pareô para nós, o nosso único problema são nossas vontades torcidas e nosso eu pecaminoso e preguiçoso.

     É preciso mudar na mente primeiro e uma mudança definitiva gera tempo e investimento. Mais no final vale a pena.

     Vamos tomar um bom drink de novas atitudes para evitar decepções, frustrações ou o que é pior ver o que você não queria se repetindo em sua vida!!!

     O nosso basta deve vir muito bem acompanhado de ação! Se a fé sem obras é morta, a vontade sem atitude não passa de nada!!!

     Estamos entrando no 5º mês do ano, e se ainda não temos trabalho novo, células novas, metas alcançadas é porque continuamos na mesma.



ATITUDE JÁ!
Beba dessa ideia!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não andeis ansiosos.

        Ai que agonia, não posso sentir isso! A Palavra do Senhor diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma. De fato a ansiedade é nossa inimiga e como se não bastasse ainda é pecado.


        Nesse exato momento estou a um dia de viver um grande milagre. Orei ao Senhor e pedi para ir esse ano a três lugares proféticos: Porto Seguro, Manaus e Jerusalém. A fé eu tenho, mais só ela e nada mais.

        Domingo estaremos saindo para Porto Seguro, já me comprometi, só não tenho ainda as verbas necessárias, nessas horas precisamos confiar em Deus e crer que ele fará o milagre. Espero contar para você logo logo uma boa noticia.

Vamos esperar e orar juntos!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Raízes de Desobediência Misturada - Isso é sério!

          Estou passando por uma nova experiência e descobri algo muito sério que acontece em nosso meio.

          Nós vivemos um processo de discipulado onde o discípulo se coloca debaixo da cobertura e de obediência ao seu mentor. Mesmo já tendo lido o que a bíblia diz sobre a desobediência várias vezes eu ainda não tinha entendido completamente a capacidade que a ela tem de aos poucos destruir uma vida inteira de uma pessoa.

          Há algum tempo comecei a perceber no meio de minhas discípulas focos de doenças que não tinham explicação, pressão subindo sem problema algum ser encontrado nos exames, umas com estafa fortíssima, e a saúde de algumas delas começou a se prejudicar, e não havia remédio que resolvesse e nem diagnóstico.

          O problema é que eu comecei a questionar minhas habilidades sacerdotais, pois todas eram mulheres "obedientes", que devolviam seus dízimos, primícias, ofertas, estavam em todos os eventos da igreja, e eu senti que as palavras que eu decretava em direção a elas não estavam surtindo efeito. Eu decretava saúde, e a saúde não se estabelecia por completo além de outras coisas. Então comecei a orar sobre essas questões, e buscar a Deus para saber onde estava o problema, qual era a porta de acesso para essas doenças e demais problemas.

Até que dias atrás começaram a vir respostas.

          Em um discipulado com uma delas, percebi que o que estava dando acesso era uma falsa obediência. Obedecer apenas o que convém, apenas o que agradava seu coração, apenas o que não frustrava seus planos pessoais. E nesse dia eu percebi o quanto essa desobediência misturada é prejudicial e é uma arma poderosa que satanás tem usado para paralisar até destruir totalmente a vida de muitos. Com essa arma ele consegue tocar na saúde, nas finanças, no casamento e em todas as mais diversas áreas da vida de um crente.

          São casos onde a desobediência está misturada, o que gera a sensação de estar obedecendo de verdade. E esse é o caso mais grave! Em que o líder não percebe que está diante de uma pessoa que na verdade não tem nada de obediente.

          Até em um novo discipulado o Senhor trouxe à luz a revelação por completa.

Êxodo 12: 3, 5, 7 e 13.

         A oferta sem mácula – Uma oferta sem mácula, é uma oferta limpa e direcionada, sem sementes de rebeldia, de desonra e sem a desobediência misturada.

         A Desobediência Misturada é algo muito grave! Pois ela está no meio de atos de obediência, misturada com boas ações, ela é como as “verdades” que satanás fala e ela causa danos graves a quem está sendo enganado.

         É chegado um tempo de checar nossos atos e gerar arrependimento sincero, pois o nosso Deus é um Deus detalhista, e ao se posicionar debaixo de uma cobertura e não a obedecer de coração e nos mínimos detalhes você está abrindo a porta para o anjo da morte. É a desobediência misturada com obediência que abre a porta para a praga da mortandade e quando o anjo da morte chegar à sua porta, se o sangue do sacrifício da verdadeira obediência não tiver sobre os seus umbrais e na verga da porta, haverá um ataque cruel.

          Mais aquele sangue de uma obediência que está no coração e nas atitudes, vos será por sinal, e para aquele que está verdadeiramente arrependido, não haverá a praga da mortandade.