terça-feira, 30 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010

''Gigantes''

      A cada dia que termina tenho a sensação de que mais um gigante foi derrubado, é notável instante após instante cada conquista que Deus tem me proporcionado, são nos detalhes que sentimos e percebemos o agir de Deus em nossas vidas.
      Ontem eu estava quase pirando, desesperada preocupada com provas da Faculdade, medo de não conseguir passar, mais o esforço tem uma recompensa, e vale a pena não desistir. Agora estou aqui com meus Discípulos feliz da vida assistindo filmes e comendo pizza esperando a próxima batalha. É como o nascer de um filho primeiro esperamos, depois sentimos a dor mais logo que passa  vem o alívio e a recompensa. Em tudo na vida, para alcançar seja qual for o objetivo precisamos passar por esses três estágios. Lutar, Esperar, Sentir a Dor e só depois vem a Recompensa.

       A parte principal de tudo isso é que ao final de toda a luta quando em fim conseguimos conquistar tudo começa de novo... O Maior Inimigo da sua próxima conquista é sua ultima conquista.


                              "Almeja ser um Vencedor, Lança mão de todas as Forças para alcançá-lo, quando conseguir perceberá que só escalou o primeiro degrau na escada do sucesso" 
 Cesar Castellanos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I Need My Time!


              Tem Dias na vida que dá para sentir direitinho o que é um Nó na Garganta, basta engolir que você sente o nó, sente algo te apertando bem forte. Penso que o fato de não poder fazer algo com suas próprias mãos para mudar as coisas ou algumas circunstâncias da vida é o que nos enche de nós na garganta. Parece que tudo o que fazemos não é o que deve ser feito. Meu Pai!!!

             A única vontade que temos é de sumir, fugir de tudo e de todos, desaparecer!!!
    
              É NESSA HORA QUE PRECISAMOS DE UM DEUS FORTE!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Encerrando Ciclos

Boa Noite Pessoas amadas...

       Estou um pouco tristonha agora mais precisava vir aqui escrever sobre isso, acho um assunto muito importante para o cotidiano.

        Ha um tempo atrás, li um livro secular que se chama "Aprendendo a Conviver com Quem se Ama", eu achei o autor um maluco, doidinho de pedra, mais ele falou algo que marcou-me: Ele disse que o nosso coração é como uma sala que tem portas e pessoas entrar sempre por essas portas, umas ficam bastante tempo, outras menos tempo, mais a maioria sempre sai da nossa sala, e é nessa hora que vem a dor de encerrar um ciclo de convivência. Segundo ele, nós devemos manter as portas abertas e entender que quem saiu tinha que sair e pronto. Seria fácil se fosse simples assim...

       Mais não é.

      Hoje por exemplo, eu estou encerrando um longo ciclo com uma grande amiga de trabalho, uma menina que eu passo mais tempo que com meu próprio esposo, eu passava 8 horas do meu dia a 6 anos com essa menina, aprendemos a ser amigas, companheiras, sempre cúmplices, graças a Deus ela aceitou Jesus durante esse tempo, nós aprendemos muito uma com a outra, ela brigava por causa da minha má alimenação, e eu a ensinei a gostar de doces Heheeh! Mais hoje ela precisou parar de trabalhar, pois ela esta entrando em um outro ciclo da vida dela. Agora ela começou um novo ciclo, vai ser mamãe e precisa desde já dar um tempo todo especial para sua filhinha. Mais eu já estou aqui, sofrendo... Eita Luciana, você é uma grande Benção na minha vida...

     Foram anos muito, muito legais, onde nosso trabalho não foi apenas uma carga mais conseguimos transformar em diversão, alegria, companheirismo e muitos aprendizados... Ao mesmo tempo que estou triste estou muito feliz pois a Rafa vai nascer muito Linda e saudável e nós continuaremos nossas conquistas...

      Na vida passamos por ciclos e é importante entender quando um deles esta se encerrando, o mais importante é sempre ter um coração aberto para novas pessoas nos conquistarem e para conquistarmos novas pessoas também...

  FOI MUITO LEGAL TRABALHAR COM VOCÊ LULUKA!!!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palavra que Deus Me Deu Hoje Cedo!

SALMO 4

1 Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.


2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?

3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.

4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos.

5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.

6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.

7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.

8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

_________ S2__________

Acabou o Luto!!!


             Existem momentos na vida onde nós precisamos esquecer nossos projetos pessoais e viver apenas a vontade de Deus que é Boa Perfeita e Agradável.

             Hoje eu percebi que as coisas de Deus têm o tempo certo e acontecem SEMPRE!!! E que há momentos na vida onde o ideal é colocar o rabinho entre as pernas e ir humildemente de volta ao local onde erramos para retomarmos a situação e recomeçar tudo de novo, evitando ao máximo cometer novos erros.

             O Inteligente aprende com os próprios erros e o sábio aprende com o erro dos outros, por isso o ideal é prestar atenção e não errar, e o principal se manter calado em meio a tempestade. Hoje estou muito feliz, pois ao final de longos e agoniantes três meses consegui resolver minha vida espiritual que estava travada e para a glória do Senhor estamos de volta a Canaã - A Terra que Mana Leite e Mel, local de onde não deveria ter saído. Deus é Bom, Fiel e Justo, e mesmo sabendo do nosso coração ele sempre tem algo melhor, mesmo diante das nossas falhas.  Eu aprendi que não ter sonhos pessoais nos leva aos altos lugares. O sonho deve ser de Deus e vir dEle para nós, Sempre.

            Final de semana passado participei de um congresso onde Deus me trouxe de volta à minha essência, uma líder do futuro, uma pessoa que não está presa a passados e nem ao presente mais vive no futuro. Esse é o meu lugar o futuro, e não aqui me preocupando com banalidades do presente.

            Que benção Deus me devolveu tudo, meu lugar, uma macro e uma forte cobertura, tudo o que eu preciso para caminhar e aprender a ser uma grande mulher de Deus, e o melhor agora meu povo tem um alvo. Estou mesmo feliz hoje.

            Sabe de uma coisa, tomar decisões é muito necessário, certo ou errado é preciso escolher um lado, e seja ele o melhor ou não, quem tenta agradar a todos acaba todo ferrado, essa é a verdade. E é o que a bíblia nos ensina, não há como agradar a dois senhores, pois acabamos agradando a um e irritando o outro.

   Acho que fizemos o melhor por nós e por nossos discípulos amados.

Nossa estou me sentindo livre, leve e solta....

  Deus é Bom, Fiel e Justo. SEMPRE!!!