terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Detalhes"

          Olá, hoje está sendo mais um dia daqueles cheios de preguiça no ar... Clima de chuva, tempo escuro e horário de verão, ou seja, o dia esta começando mais cedo!

           E para variar aula logo cedo, tive que levantar daquele jeito de todos os dias quase morrendo rss*.

           Mais com o passar da manhã eu comecei a perceber como Deus tem agido na minha vida com mínimos detalhes. Poxa eu fui para a aula e aprendi o assunto o que para mim é uma vitória, mesmo aos trancos e barrancos estou caminhando para terminar essa bendita faculdade, e estou indo bem, graças a Deus tirei notas boas em todas as provas que fiz, e agora faltam menos de dois meses para a tão demorada e quase abandonada colação de grau. E eu tenho visto a mão de Deus me ajudando a cada manhã. Só posso crer que essa faculdade é um grande plano de Deus na minha vida. E estou muito feliz por estar terminando. Antes quando pensava nisso era como se algo estivesse abandonado e travado na minha vida, e realmente era isso. Mais hoje tenho visto Deus trazendo a conclusão de tudo o que antes estava parado ou travado na minha vida.

         Essa época do ano, quando passamos para a primavera, eu costumo a ficar mais sensível às pequenas coisas. Como é interessante a chuva neh, um dia esta tudo seco e parecendo morto, aí a chuva cai e no outro dia já esta tudo verdinho, flores nascendo, tudo cheio de vida. Eu vejo que a glória de Deus também é assim em nossas vidas, como a chuva na primavera. No meio das lutas deixamos tudo secar e parece que estamos perdendo a vida, mais ai vem a glória de Deus e traz nova vida novas esperanças para tudo...

        Acho que entendo porque a Primavera é a ultima estação do ano, esse é um tempo de renovo, e Deus sempre tem estratégias, e eu creio que junto com a renovação do verde nas ruas, vem a nossa esperança também, agora faltam apenas três meses para o final do ano, e é tempo de correr, de lutar e conquistar com mais rapidez par chegarmos realizados ao ultimo dia do ano, é hora de acordar o que estava adormecido, retomar as metas e realizar o que é necessário, para que um novo ano venha com novos alvos, novas metas, novas atitudes, e esses três meses são o último fôlego que tomamos para realizar e conquistar nossos alvos do ano que esta acabando.

            Vamos lá! Essa é a hora da batalha e da conquista final, vamos relembrar nossos alvos 2010. Ainda temos tempo!!!

      Realmente a nossa vida e nossa forma de viver deve ser a expressão da Glória de Deus!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uma Mensagem do Meu Líder!

A DOR QUE GERA PROSPERIDADE

Você já se perguntou do por que de tantas provas e sofrimentos? Você já pensou sobre Deus se agradar por vê-lo em alguns momentos difíceis? Saiba que seu sofrimento está narrado na Bíblia. Quando somos moídos, a prosperidade depois virá para as nossas mãos.


Jesus passou por momentos difíceis que O levaram à morte. Então, se isso foi permitido a Jesus, também será permitido a nós, em outro nível, é claro. O problema é que muitos pensam que por terem aceitado a Jesus só terão momentos de glória, e isso não é verdade.

O Reino nos alimenta e a Palavra nos estimula a uma vida melhor. Mas em Isaías 53:10, diz que agradou a Deus que Jesus passasse por tudo o que passou quando esteve na Terra. “Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, e prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão”.

Yeshua pediu a Deus que, se fosse possível, passasse d’Ele o cálice que teria de beber, apesar de saber que precisava cumprir a vontade do Pai. A Bíblia mostra que nem Jesus foi poupado de passar por dificuldades. O Senhor sabe que não é fácil passar por um momento difícil e permanecer na Honra. Contudo, faz-se necessário compreender que a vontade de Deus é que a prosperidade corra em nossas mãos.

Em Isaías 53:11,12 está escrito: “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores”.

Descobrimos neste texto que Deus viu que em Jesus havia uma dificuldade dentro da administração dos momentos difíceis, porque ele orou pedindo que, se possível, fizesse com que o cálice – a dificuldade – fosse passado. O grito do Messias mostra que a dificuldade é para todos que se fazem humanos.

Deus, quando se fez homem, passou pelas dificuldades de homem, não foi poupado de nenhuma delas, mesmo sendo o Cristo. Agradou ao Senhor vê-lo passar por tudo o que o que Ele passou, porque todo aquele sofrimento seria revertido em bênçãos, e vidas seriam conquistadas na Cruz do Calvário.

De igual modo, agrada ao Senhor ver você passar pelas dificuldades, porque Ele sabe que elas serão um ponto de contato entre você e o céu, para que a prosperidade corra solto em suas mãos. Talvez você não entenda isso, mas ao abrir a Bíblia, tudo fica mais claro e entendemos que Deus está nos dando essa palavra.

As dificuldades são como feridas que proporcionam cura e posteriormente algo de valor para o viver de cada cristão. É como a ferida de uma ostra que gera pérolas. Deus está gerando pérolas em nosso coração. Suporte as feridas, pois elas trarão valores inestimáveis às nossas vidas.

Ap. Renê Terra Nova

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Bastidores ; )

        Gente do céu, eu estava aqui relembrando, esse ano com toda essa confusão de pastor, e de igreja, e combate o desânimo luta, luta, luta... E Eleições 2010 e entra Marina e perde Marina e combate Dilma e termina faculdade e não sei lá mais o que... Era tanta coisa na minha pequena cabeça que eu quase, eu disse quase, bem na verdade eu esqueci que estávamos no período de celebração de tabernáculo. Misericórdia, como pode isso, justo eu uma quase judia kkk.. Nossa pirei na batatinha quando pensei na possibilidade de passar um ano sem essa celebração na minha vida. O Bom foi que nem deu tempo de murmurar por passar mais um ano sem ir a Jerusalém. Rss*

         Mais Deus é tão bom que um dia do nada abri o site do MIR e vi que todos estavam em Israel, ai quase dei um piripaque, mais não me dei por vencida Kkkkkkkk, no mesmo dia fui ao encontro de algumas discípulas e avisei que faríamos nossa festa, todos levaram um susto mais Deus nos amparou na decisão e todos começaram a agir em um só espírito, e não é que deu certo?

      Tirei duas grandes conclusões de tudo isso:

1º - Quando o que você esta fazendo é a vontade de Deus SEMPRE dá certo.
2º - O que existe na verdade é preguiça e desânimo, pois o fator Tempo não importa muito quando nosso coração esta empenhado em fazer algo.

  É isso ai.

Paz e Graça...

TABERNÁCULOS - Benção de Deus!!!

        Aleluia... Estamos muito felizes, pois esse ano conseguimos fazer a nossa 1ª Festa dos Tabernáculos na  Igreja da Ocidental. Foi uma grande benção...

        A pesar de ter programado e feito tudo em menos de 15 dias (resolvi fazer na terça-feira dia 28/09 e a festa começou dia 10/10), graças a Deus deu tudo certo, as coisas ficaram debaixo das ordens Divinas e saiu muito melhor do que esperávamos. Conseguimos fazer vestidos novos para as dançarinas, três macro células fizeram coreografias, muito legais por sinal, decoramos a igreja com uma tenda bem legal, até tivemos convidado especial, bem que o Diabo intentou colocar a unha dele no meio da Nossa Festa, um pastor convidado não pode ir,  mais Deus nos surpreendeu!!!

       Foram três dias de muita alegria na presença de Deus e valeu a pena todo o empenho a pressa e o cansaço também, pois foram 12 dias de muita correria e poucas horas de sono mais Deus nos honrou com a presença dEle. Nossas danças foram muito muito muito legais! E pude realmente ver como SUCOT nos trás a chuva de Deus, e as respostas para nossos pedidos. Estou crendo que é possível celebrar tabernáculos ano que vem em Jerusalém, espero que Deus abras as portas para isso!!!

       No Primeiro dia falamos do que é Tabernáculo e porque devemos celebrar essa festa todos os anos. No segundo o Meu Marido Pastor Renato trouxe um vídeo para ensinar como era o tabernáculo, mostrou as peças que formam a posição da cruz e como cada um dos utensílios do Tabernáculo nos remete a Jesus, e danças muitas danças... Por fim no último dia foi no dia do feriado e fizemos a festa do tabernáculo para Crianças a tarde, foi muito legal, festa com muitos doces, pipoca, refri, cama elástica tudo o que a criançada gosta e no final da tarde oramos e ungimos todas as nossas crianças. E a noite o grand final, o Bispo Gil do Valpariaíso nos deu a honra da sua presença, como foi bom, como ele mesmo disse na sua ministração o ultimo dia é o mais importante e foi sem duvidas o melhor de todos. Ele ministrou sobre atos proféticos, profetizou sobre a igreja e ao final da palavra lançou água com óleo em toda a congregação. Oramos muito recebemos muito de Deus e todos apresentaram suas Danças em Louvor ao Senhor Yeshua.

        Mais uma vez eu pude ver como o Senhor tem nos dado pessoas excelentes para andarem ao nosso lado, e vi que Deus esta forjando cada um dos nossos discípulos, cada um tem se responzabilisado com a obra de Deus e feito tudo com Excelência. Aliás, quero parabenizar meus 12 e dizer que vocês são uma benção de Deus na minha vida, quer dizer na minha e na do Pastor Renato. Amamos Vocês!!!

       ANO QUE VEM O DOBRO DE VIDAS CELEBRANDO A YESHUA EM TABERNÁCULOS!!!

           O Meu coração esta cheio de alegria por celebrar ao SENHOR!!!


                                          Obrigada por nossas colheitas e por nossas vidas Jesus!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vida de Pastor

   Aiii acho que estou ansiosa, ou nervosa, ou tensa ou sei lá o que que é.. Kkkk Mais acontece que hoje eu estou com vontade de escrever sem parar de falar qualquer coisa, bobagens, besteiras, coisas nada a ver, esse tipo de coisas sabem como é?

        Sabe gente hoje eu queria falar algumas verdades e quebrar alguns tabus aqui nesse blog, eu quero contar para vocês que um Pastor é uma pessoa normal, que chora, ri, brinca, fala sério, as vezes comete algum pecado, ai se arrepende, que se estressa, se irrita com as ovelhas, mais logo tem que voltar atras, ai as vezes aliás muitas vezes se decepciona com as ovelhas, mais ai tem que continuar a caminha, a longa jornada até levar o rebanho para o céu.

       E outra um pastor não é Deus, por isso não ache que tem que ver ser pastor ou sua pastora bem 24 horas por dia e 7 dias por semana no reteté não. Até por que Existem demônios reponsáveis por enganar pastores para ele pensarem que tem que ser um semi-deus o tempo todo.. Allooouuu isso é ilusão, nós somos pessoas. a Diferença é que representamos a presença de Deus e temos autoridade para pregar o que Deus mandar. Mais somos Pessoasssssssssss....

          Eu não sei se isso acontece com todos, mais eu como pastora já vi que pastor as vezes tem duvidas, de vez em quando se sente incapaz, e pensa em deixar tudo para lá, ai Deus usa as ovelhas para nos fortalecer nos dá um novo ânimo.

        Essa vida de pastor é uma grande luta, temos que fazer de tudo para ficar bem, para não dar mole para o capeta, temos que buscar ser exemplo sempre, temos que enfrentar potestades mais fortes, lutar para manter a igreja de pé, e haja jejum e oração, e ainda assim se não for a Graça e as Cooperações do Deus todo Poderoso, tudo vai por água a baixo. E como eu sou uma pastora da Visão Celular, não dá para ser uma pessoa na rua e outra em casa, até porque a minha casa só vive cheia de ovelhas, aliás, casa de pastor mais parece um Aprisco nehhh... Rss*

         Mais tem um lado Bom Demais em ser Pastor, é poder ver vidas sendo restauradas, ver pessoas saindo das drogas, doentes sendo curados, ver casamentos sendo restaurados, filhos que antes eram rebeldes sem causa passam a ser jovens de identidade cristã. Aiii Isso é bom demais. sem falar nos sonhos, aliás uma das coisas que eu mais amo na igreja é saber que as pessoas passam a ter sonhos, para mim, uma vida sem sonhos é uma vida sem graça se um por quê. Como é bom poder subir naquele púlpito e implantar sonhos nas vidas das pessoas, poder falar o que Deus quer dizer as pessoas, ser um instrumento nas mãos de Deus.

            A pesar de que eu nunca esperei ser pastora para ser instrumento nas mãos de Deus, pelo contrario esse sempre foi meu maior objetivo dentro da igreja desde quando eu me converti, fazia o que podia, dançava na igreja, ganhava almas, viajava do gama para a ocidental todos os finais de semana, fazia de tudo, e isso em plena mudança de vida passando da adolescência para a vida adulta, tendo que trabalhar, fazer faculdade, mais sei que parte dos meus jovens dias foi totalmente consagrado ao Senhor. A Visão Celular é Excelente por isso, Todos, desde o mais jovem ao mais velho, todos sem exceção podem cuidar de vidas e fazer a diferença, podem liderar, aliás liderar uma célula é fazer um estágio para ser pastor, hoje eu tenho certeza disso. Kkk. E assim cada um é reconhecido pelo seu fruto e não por ser mais ou menos amigo do pastor.

         Bom sei que poder cuidar de vidas, ter largado todos os meus planos seculares para fazer a vontade de Deus, sir da terra da minha parentela (Gama) e ir para a terra que Deus me mostrou (Ocidental) com certeza absoluta foi a Melhor Decisão que eu tomei na minha vida. Não é fácil e nem tão simples assim, mais é a única e verdadeira fonte de alegria que existe na terra....

          Eu Louvo a Deus por Ele ter me escolhido e me amado primeiro, pois hoje posso entregar a minha vida inteira ao meu Senhor de Todo o meu Coração S2...

Ai Aiii...

       Como diz a Mary Valadão, Olá Pessoal do Blogggg...
Ahh digamos que hoje eu não estou em um dia muuuito bom, sei lá estou meio tristinha para piorar fui almoçar e era dia de feijoada, até ai legal mais eu coloquei a feijoada normal, couve e laranja, quando fui comer a couve estava com gosto de queimada, não sei com conseguiram fazer isso, fui comer a laranja e estava com aquele gostinho de podre, ai pronto, eu pensei, agora só falta o pudim estar quente, mais foi dito e feito, quando vi o pudim estava quente.. Aiaiaia  até parece brincadeira com a minha cara... kkkk Ohhh Dia, Ohh céus...
   Agora estou aqui trabalhando, ralando o dia todo depois de ter ficado ontem o dia todo limpando a casa, literalmente o dia todo...

      Ai gente eu já ouvi dizer que depois que baixa a poeira é que vemos o estrago, pois essa é a verdade, a cada dia tenho visto mais e mais estragos dessa confusão que foi gerada na Canaã, nossa eu preciso muito de Deus na minha vida para me manter santa viu, porque tem horas que a vontade que dá é de sumir, morrer, desaparecer, sei lá o que mais...

      Hoje mesmo eu queria se conseguisse e tivesse como, ficar só chorando o dia todo o tempo todo, mais sei lá acho que com passar dos anos, e com tantas coisas que passamos nessa vida eu tenho ficado mais dura, tenho chorado menos, na verdade hoje a coisa mais difícil que existe para mim é chorar atoa. Rss* sabe a verdade é que eu acho isso bom, pois a um tempo atrás ninguém podia olhar para mim diferente que eu já chorava, acho que agora minha armadura esta mais forte. Imaginem só como essa armadura vai estar quando eu sair dessa batalha que estamos passando.. Afff Acho que agora vou ter uma couraça de Titânio. Kkk...

Poxa tentei colocar um vídeo aqui e não consegui.. Buaahh ainda tenho que aprender algumas coisinhas por aqui.. Hehehe!!!!

  sSabe gente esse blog me faz bem, pois vir aqui falar com vocês me ajuda bastante.

AmoVocês Minha Multidão de Seguidores.. Kkkkkkkk

         A multidão por enquanto são só 3 mais um dia seremos uma Multidão.. kkk Eu creio...

Beijos Fiquem com Deus...

   Orem Por mim se Lembrarem...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Correria Geral!!!

            Oiiiii, nuss a quanto tempo heim, a correria tem tomado conta da minha vida, meu Deus, é faculdade é casa, é igreja, e tudo mais, mais mesmo depois de 15 dias sem aparecer hoje tirei um tempinho para vir aqui.
   Que Saudades...

          Nossa mesm em meio a correria eu estou assistindo a uma série muito legal recomendo para vocês. O nome? Prison Break. É a história de um rapaz inocente que foi preso e está no corredor da morte por uma armação do Estado, e o irmão dele entra na cadeia para ajudá-lo a fugir. Muito bom mesmo vale a pena gastar um tempinho para assistir.

          Outra noticia, rss*. Estou em semana de provas e Graças a Deus, me parece que estou me saindo bem, e se tudo continuar assim em dezembro meu diploma chegaaaa... Hehehe...

          Agora o que realmente tem me deixado com a pulga atrás da orelha são essas eleoções 2010. Gente fora de brincadeira, vocês já pararam para pensar como o nosso voto é algo realmente sério? Os Deputados, Senadores, Governadores que nós escolhemos serão as pessoas que irão decidir o rumo do nosso país pelos próximos 4 anos. Por isso não dá para ficarmos brincando de votar por dó ou por palhaçada, eu estava vendo o Tiririca por exemplo, gente pelo amor de Deus, agente até sorri e brinca com a situação mais isso é muito sério, esse cara esta ganhando e eu pergunto; Qual é a capacidade que esse cara tem de criar, votar, decidir Leis no nosso País? Mais mesmo assim o povo esta elegendo ele e muitos outros absurdos ai.
          Nós precisamos tomar postura, não podemos achar que não é com agente, que nós não temos nada a ver. Se cada um não se consciêntizar e entender que o seu voto faz muita diferença o Brasil que sonhamos nunca vai chegar. Esse é o periodo que podemos mudar a situação, e mostrar nossa indignação com toda essa corripção e sujeira que acontece em Brasília. Mais nos omitindo, ou votando em qualquer um não da para gerar mudança.

          Outra coisa que tem me irritado muito são cristãos que ainda pensam que não que com agente. Se nós não colocarmos pessoas crentes de verdade para nos representar, como poderemos alcançar objetivos nessa nação? Satanistas, Homossexuais, Macumbeiros, todo esse povo tem se organizado para colocar representantes nas casas federais e o Povo de Deus fica se omitindo? Pelo Amor de Deus! Nós precisamos tomar posição, e essa é a hora.

           Por isso no próximo Domingo precisamos Votar consciente e principalmente em pessoas crentes. E é claro MARINA para PRESIDENTE...



Paz e Graça.
Pra. Luana.