terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oiii...

   Nossa sumi neh, mais nesses últimos dias aconteceram tantas, mais tantas coisas que eu precisaria escrever um livro para contar tudo...
    Para começar, estou de volta à Faculdade, hurrulll, agora é eu e Deus na Luta. Mais vai dar certo e eu vou terminar em Dezembro em Nome de Jesus...

   Na sexta fiquei na faculdade de 10 da manhã até 10 da noite, quase morri de cansada, nem fui trabalhar, mais combati um bom combate.. Ehh isso ai...

    Ontem foi o aniversário do Meu Amorzão, Fofo e Lindo, mais a festa começou no domingo na igreja, nossa como foi legal, Deus nos visitou naquele lugar e falou com todas as pessoas que estavam lá, fiquei sabendo que uma discípula até foi batizada no Espírito Santo sem ninguém impor as mãos, ehh Deus agiu mesmo no domingo, e falou muito mesmo, mais o que mais me deixou feliz naquele dia, foi sentir que o coração da nossa equipe estava todo unido no mesmo propósito de honrar o Pastor.

    Nossa foi bom demais sentir o carinho de todos. Aliás quero até aproveitar para agradecer a cada um de vocês DISCIPULOS AMADOS que Deus nos Deus, VOCÊS SÃO AS PEDRAS DAS NOSSAS COROAS,  amo cada um de vocês...

     E ai foi isso, e ai ontem fomos todos para um rodízio de pizzas, foi a maior bagunça do universo, muito legal, bagunçamos mais que comemos...

   E foi isso, agora estou aqui lendo algumas coisas, já estou cheia de trabalhos da facu, mais vamos em frente que trás vem gente...

   Shalom (Paz e Graça) a todos...

Beijo no Coração.

Olha Aqui algumas fotos da bagunça....





Nenhum comentário:

Postar um comentário