sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De Boa na Lagoa!!!

    Eita vidão, hoje é dia, aula logo cedo logo no primeiro horário, e aula a noite. Estou aqui com um monte de livros para fazer um quilhão de trabalhos... Mais glória a Deus esse é o preço a pagar pela falta de compromisso no tempo certo... Mais olha só um professor passou um livro para agente fazer uma resenha, olha só o nome do livro: Os Métodos de Administração de Jesus.. Kkkk Bom Demais... Só para comprovar que Deus esta no controle..

       Ainda hoje tem o Batbaraka da Dany, filha da Pastora Cláudia, Esse é o nome dado a festa de 15 anos das meninas em Israel e também o usamos na igreja. Esse nome BATBARAKA Significa Filha da Honra, e para os homens é usado do termo  BARBARAKA, que também é Filho da Honra.

     Eu penso que essa é uma cerimônia muito importante na vida da criança, pois ela marca o início da maturidade da pessoa e a leva para o começo da vida adulta, muito legal...

     Definitivamente acredito nos decretos que lançamos no mundo espiritual e tenho certeza que esse marca um novo tempo na vida da pessoa que passa por essa cerimônia. sabe eu penso também que a ausência de decretos como esse de passagem da criança para a vida adulta, às vezes fazem muita falta na vida das pessoas. Quem não conhece pessoas que tem 30, 40, 50 anos e nunca criou maturidade ou responsabilidade com as coisas???

    Pois é muitos pais não conseguem gerar responsabilidades na vida dos filhos e geram pessoas imaturas, e irresponsáveis, desde criança a pessoa deve assumir níveis de responsabilidades, que vão aumentando com o tempo e formam o carater da pessoa.

Ai Cansei.. Depois escrevo Mais.

Beijo no Coração...

7 comentários:

  1. Podia ter dado uma brechinha e desejado feliz aniversário pra mim...heeheh.... ou então uma notinha no rodapé...kkk

    beijos miga...
    Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou evangélica da Assembléia de Deus em Curitiba e tenho uma filha de 13 anos. Queria saber mais sobre essa cerimônia e como posso fazê-la para filha quando ela fizer 15 anos. Desde já agradeço a colaboração.
    Flávia (flaviabarcia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Flávia, paz e graça, é um prazer poder te ajudar. Vou mandar um e-mail para você.
      Grande Abraço.

      Excluir
  3. Vou ser cerimonialista de uma festa de 15 anos, fui lider da menina e quero fazer algo parecido com essa serimônia de barbarak.
    Peço que a Senhora me ajude pois a festa será no dia 07/07, tenho pouco tempo e queremos algo simples e rápido.
    bjs, desde ja agradeço
    (moreniamanda@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Paz do senhor amada ,gostaria de saber como pronucia esta palavra Batbaraka?
    Seria Batibaraka (ca) ?

    ResponderExcluir
  5. Pastora, graça e paz. você pode me enviar algo a mais sobre a festa batbaraka?? jnlc2005@gmail.com.

    Grato pela colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Shalon Pastora gostaria de saber mais sobre o batbaraka. Obrigado
    Meu e-mail ranybittencourt@outlook.com

    ResponderExcluir