segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cabeça a Mil...

     Essa segunda-feira ta que tá....

          Comecei a semana a mil, estou tomando uma decisão atrás da outra e não posso parar, estamos debaixo de um decreto que diz que sobre as nossas vidas 2010 é o Ano dos Céus Abertos...

   E as coisas estão acontecendo para que as respostas rápidas de Deus venham sobre nossas vidas...

O que são céus abertos para você?

               Para mim Céu Aberto é a conclusão de todas as coisas que estavam paradas ou sem solução nem conclusão  na minha vida.
    Inclusive a conclusão da minha faculdade que emperrou e nunca mais saiu do lugar, mais hoje estou sonhando com isso e descobri que tenho chances de terminar ainda esse ano.. Aiiii orem por mim!!!

    Essas últimas semanas tem sido pura novidade uma atrás da outra, logo teremos muitíssimas novidades boas aqui no blog, estou lutando no físico e no espiritual para isso...

Bom é isso ai...

  Muitos beijos, e vamos lá, as atitudes são necessárias para um novo tempo em nossas vidas...

Boa Tarde!

    A Paz de Cristo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário