quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bomm Diaaa.....

              Oiii hoje estou de muito bom humor, aliás, desde ontem a tarde estou sentindo uma alegria que só pode vir de Deus, pois não tem outra fonte...
 
              Bom os probleminhas continuam por ai mais graças a Deus eu aprendi a ter PAZ. Eu digo ter, pois a paz não é um sentimento, nem um momento é algo eterno, uma ausência de conflitos que o próprio Deus gera em nossos corações isso é paz.

               Ontem eu fiz a reunião com minhas candidatas a 12, o problema é que só foram 8 mais tudo bem, foi bem divertido, uma foi pela primeira vez, ela esta chegando agora na igreja então ela ainda esta aprendendo aos poucos, mais eu ri uma hora eu perguntei para ela o que ela tinha aprendido ontem e passaria para a outra que não foi e ela respondeu Doooozzeeee (12).... Kkkkkkkkk não aguentei morri de rir, essas meninas graças a Deus estão mesmo na visão, desde as mais antigas às mais novas na igreja, eu estou muito feliz por ver Deus agindo na nossa igreja, e mandando as pessoas do meu G12, estou com muitos planos no coração e sei que todos vêm de Deus.
     
          Quanto ao livro que estou lendo "O Manual do Espírito Santo", nossa a cada dia estou amando mais o livro e o Espírito Santo, como Deus é perfeito e maravilhoso...

           Ahh a faculdade, esta quase lá, falta pouco para eu voltar a estudar e concluir esse curso abençoado... Ai Deus me de força e muita coragem e disciplina para eu alcançar essa conclusão...

Bom é isso, bjo bjo. Até mais tarde ou amanhã....


Shalon Adonai...

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário