quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amanhã

               Aiii, jajá estou indo embora, estou um pouco ansiosa, só um pouquinho pois sei que Deus esta no Controle de Tudo, mais para eu não deixar de ser humana estou um pouquinho só ansiosa.. kkkk. Nossa isso é porque amanhã é o ultimo dia que eu tenho para resolver definitivamente a minha vida universitária, aiiiiiii.... É agora ou nunca, as coisas precisam dar certo...
           Essa semana Deus tem me lembrado muito da ultima oferta de sacrifício que eu fiz, foi nela que foram meus "escravos" (para quem lembra são as moedas de 1 real que eu estava juntando), mais poise no dia em que eu fiz o propósito a palavra lançada foi que depois desta oferta todas as coisas que estavam sem conclusão na minha vida se concluiriam e imediatamente meu maridinho falou da minha faculdade e nós ofertamos, eu sei que tem muitas outras coisas que precisam se concluir na minha vida como o curso de inglês por exemplo, mais no momento a faculdade é o principal. E é o que Deus tem me lembrado...
            Eu já sei que tudo isso esta no centro da vontade de Deus mais me sinto como em uma luta com um dos meus gigantes é muito estranho, mais sei que Deus tem um Plano!!! Vamos aguardar para ver qual é...

            Sendo assim quando tudo se concluir, no dia 20 de dezembro de 2010, o ano dos céus abertos, eu colo grau tiro fotos e coloco aqui para todos verem mais um gigante sendo derrubado para longe da minha vida...

          Por falar em derrubar gigantes, parece que outro dos grandes que eu estava lutando essa semana está caindo, a minha família estava um pouco atribulada mais parece que agora esta tudo ficando bem, graças a Deus... Eu espero que mudanças aconteçam a partir de agora...

              Bom é isso ai. Boa Noite, espero que amanhã eu tenha muitas novidades boas para contar...

A Paz e a Graça do Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário